Itajuipe: Através de emenda de Paulo Magalhães, prefeito autoriza calçamento de meio milhão - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Itajuipe: Através de emenda de Paulo Magalhães, prefeito autoriza calçamento de meio milhão

 Itajuipe: Através De Emenda De Paulo Magalhães, Prefeito Autoriza Calçamento De Meio Milhão

A manhã desta quarta-feira, 23, foi de grande alegria para a comunidade do Bairro Coração de Jesus. O Prefeito Marcone Amaral, acompanhado do Vice Prefeito Leandro Junquilho, da Presidente da Câmara, Lusiane Maia, demais vereadores, comunidade e servidores presenciaram a assinatura da ordem de serviço que autoriza o calçamento das ruas C, F e G, através da emenda do Deputado Federal Paulo Magalhães.
A emenda de mais de meio milhão de reais, contemplará as três ruas do bairro Coração de Jesus além de viabilizar o calçamento da Rua N, conhecida como Rua da Manga,, no Bairro São Sebastião, também uma obra esperada há muitos anos.
Além do anúncio da pavimentação das ruas do projeto original, o prefeito Marcone Amaral afirmou que o bairro Coração de Jesus será totalmente pavimentado até o final do ano de 2022. O prefeito ressaltou ainda que serão utilizados recursos próprios para contemplar as ruas que não foram priorizadas neste momento. O vice Prefeito Leandro Junquilho destacou que já são dez milhões em investimentos realizados através de emendas do Deputado Paulo Magalhães, um marco nunca alcançado por outro Deputado na história da cidade.
Para Marcone “Agradeço a Paulo Magalhães pela parceria que tem fortalecido o crescimento da nossa cidade e, especialmente, pela sensibilidade nesta ação de pavimentação. Este é um momento histórico para esta comunidade que receberá uma nova pavimentação, uma conquista para todos os nossos cidadãos e mais dignidade para todas as famílias do bairro Coração de Jesus”, declarou.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário