Itajuipe: prefeito realiza pagamento antecipado aos servidores municipais e destaca investimentos no município - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Itajuipe: prefeito realiza pagamento antecipado aos servidores municipais e destaca investimentos no município





O Prefeito Marcone Amaral continuou com a prática do pagamento antecipado aos servidores municipais, nesta quarta-feira, 23, Com o adiantamento dos salários de fevereiro, a gestão de Marcone, contando os dois governos até o momento, alcança a marca de cinco anos e dois meses ininterruptos de pagamentos rigorosamente em dia.
A justificativa para esta marca inédita é o equilíbrio fiscal alcançado pelo município neste período de mais de cinco anos. Esta visão se mantém como objetivo fundamental da gestão para a manutenção dos serviços e dos investimentos nas melhorias estruturais e serviços no município, respeitando a gestão financeira dos recursos públicos.
Além do equilíbrio fiscal, a gestão de Marcone também se destaca como um dos governo que mais investiu no município com recursos próprios, com investimentos de parceiros através de emendas parlamentares do Deputado Paulo Magalhães, que já investiu na cidade mais de dez milhões de reais em emendas, do Deputado Rosemberg Pinto, investimentos que vêm transformando a cidade de Itajuípe, estabelecendo um novo padrão de gestão para a cidade que tanto sofreu com desequilíbrios fiscais e financeiros no passado.
Para o Prefeito “Agradecemos a nossa equipe de Administração, através do nosso Secretário Ralile Luedy, por chegarmos a este equilíbrio. Estamos firmes na gestão dos recursos públicos e no respeito ao dinheiro do nosso contribuinte. Com organização e honestidade, avançaremos ainda mais nos investimentos em nossa cidade”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário