Itabuna: Crise no governo Augusto Castro! vítimas das chuvas realizam nova manifestação por atraso de auxílio - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Itabuna: Crise no governo Augusto Castro! vítimas das chuvas realizam nova manifestação por atraso de auxílio

Por Fábio Roberto Notícias


Manifestantes interditam trecho da BR-415.

Vítimas das chuvas que atingiram o município de Itabuna e outras cidades das regiões sul e extremo-sul da Bahia realizam um novo ato, na manhã desta sexta-feira (18), para cobrar o pagamento do Auxílio Recomeço. Eles bloquearam um trecho da BR-415 com pedaços de madeira e outros materiais na altura do bairro Ferradas. É o terceiro protesto em menos de 01 semana no Município.
O Recomeço começou a ser liberado no dia 25 de janeiro e atende 3.500 famílias que ficaram desabrigadas, perderam móveis e eletrodomésticos por causa das enchentes. O benefício é pago em parcela única de R$ 3 mil.
Representantes da prefeitura garantiram a divulgação de uma lista com nomes de pessoas com o benefício em atraso, no entanto, segundo os moradores, isso não ocorreu. Eles exigem um contato direto com o prefeito Augusto Castro (PSD), que, segundo informações, está em casa sob forte esquema de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário