Com a BAMIN, Mário Alexandre e Bebeto Galvão dialogam sobre ampliação de investimentos para Ilhéus - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Com a BAMIN, Mário Alexandre e Bebeto Galvão dialogam sobre ampliação de investimentos para Ilhéus

 


Iniciados em novembro do ano passado, os estudos de viabilidade para consolidação de uma estrutura de atração de investimentos direcionados a Ilhéus e ao litoral sul da Bahia deram mais um passo importante. Durante reunião realizada na terça-feira (15) com a diretoria executiva da TSX Invest, empresa parceira da BAMIN no projeto, o prefeito Mário Alexandre e o vice-prefeito Bebeto Galvão dialogaram sobre o pacote de benefícios voltado ao desenvolvimento econômico e social do município.

“Reforçamos o diálogo, propondo alternativas, fazendo estudos, diversificando a nossa economia e fortalecendo os setores que mais precisam. Queremos ampliar os serviços, atrair novas empresas, e assim, gerar emprego e renda para o nosso povo. Continuaremos o trabalho a fim de melhorar a qualidade de vida da nossa população e buscar soluções para o desenvolvimento de Ilhéus”, ressaltou Mário Alexandre.

A conversa também girou em torno de ações que oportunizem e incentivem a instalação de grandes empreendimentos na cidade. A TSX é responsável por fornecer as ferramentas necessárias para o encaminhamento projeto, que inclui assessoramento metodológico e subsídios técnicos, ancorados nas melhores práticas universais relativas ao tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário