Iniciados em novembro do ano passado, os estudos de viabilidade para consolidação de uma estrutura de atração de investimentos direcionados a Ilhéus e ao litoral sul da Bahia deram mais um passo importante. Durante reunião realizada na terça-feira (15) com a diretoria executiva da TSX Invest, empresa parceira da BAMIN no projeto, o prefeito Mário Alexandre e o vice-prefeito Bebeto Galvão dialogaram sobre o pacote de benefícios voltado ao desenvolvimento econômico e social do município.
“Reforçamos o diálogo, propondo alternativas, fazendo estudos, diversificando a nossa economia e fortalecendo os setores que mais precisam. Queremos ampliar os serviços, atrair novas empresas, e assim, gerar emprego e renda para o nosso povo. Continuaremos o trabalho a fim de melhorar a qualidade de vida da nossa população e buscar soluções para o desenvolvimento de Ilhéus”, ressaltou Mário Alexandre.
A conversa também girou em torno de ações que oportunizem e incentivem a instalação de grandes empreendimentos na cidade. A TSX é responsável por fornecer as ferramentas necessárias para o encaminhamento projeto, que inclui assessoramento metodológico e subsídios técnicos, ancorados nas melhores práticas universais relativas ao tema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.