Abilinho da Ekipar Som troca de idade nesta quinta-feira em Itabuna - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Abilinho da Ekipar Som troca de idade nesta quinta-feira em Itabuna

Quem está de aniversário nesta sexta-feira dia 25  de fevereiro é o empresário   Abilio Ferreira Filho O " Abilinho da Ekipar Som " . Ele comemora essa data tão especial familiares entre ele sua esposa Taisa Moitinho que lhe deixou uma linda mensagem homenageando seu amado além de amigos do grupo imperadores "  Orleans Dantas , Felipe Damasio , Joabson , seu filho Yago , sua nora Amanda Lima , Carol , Samantha , Bruna, Cláudia , Léo Ekipar e Anderson Arará." 

 e familiares.

Para quem conhece Abilinho da Ekipar Som é a hora de desejar, votos de felicidades, uma pessoa muito querida na região pela sua postura, carisma e profissionalismo E um homem de família, acima de tudo um bom amigo, um cidadão de bem, um ótima pessoa que trata todos com respeito, e um homem trabalhador, que sempre lutou pelo seus objetivos o qual merece respeito e admiração de todos que estão ao seu redor.

Mensagem deixada pro Taisa em rede social em homenagem a seu amado.

Hoje é um dia muito especial. O dia de comemorar a vida de quem representa muito e que faz a diferença na vida das pessoas. O dia daquele que, com sua alegria contagiante, transforma tudo ao seu redor. Aquele que não poupa sorriso, amizade, carinho, cuidado e bondade. Tô falando de uma pessoa de um coração gigante que não mede esforços para ajudar a quem dele precisa. De um pai que tem um amor incondicional por seus filhos e que por eles, é capaz de mover o mundo. De um irmão maravilhoso, que está sempre disponível e pronto para estender à mão. De um marido fantástico, companheiro amoroso e dedicado, que merece, além do meu amor, a minha admiração e respeito. De um amigo como poucos, àquele de todas as horas.Abilinho, meu amor, que Deus em sua infinita bondade, continue a te abençoar e proteger. Que a sua vida seja repleta de alegrias e realizações. E que possamos comemorar essa data por muitos e muitos anos. Você merece todas as bênçãos do mundo e jamais esqueça de que lá no céu tem um anjo que olha por você. Te amo bebê.

O Bahia Expresso faz aqui uma homenagem ao amigo desejando Parabéns por completar Mais um ano de vida! Receba meus votos de um feliz aniversário, celebrado com alegria e  muitos anos de vida, sempre felizes com saúde, paz e amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário