Prefeitura de Ibicaraí oferta serviços e fotos 3x4 para quem vai tirar RG no SAC Móvel - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Prefeitura de Ibicaraí oferta serviços e fotos 3x4 para quem vai tirar RG no SAC Móvel



A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Administração, em uma ação inédita, montou um estúdio fotográfico – e um profissional de fotografia - no estacionamento da prefeitura ao lado da carreta do SAC Móvel e está ofertando diariamente 200 atendimentos gratuitos de fotos 3x4 para quem vai tirar documentos que precisam de foto.
Segundo a secretária municipal de Administração, Adriana Assis, a oferta desse serviço gratuito de foto 3x4 acontecerá enquanto a carreta do Sac Móvel estiver atendendo o público (quinta-feira, dia 3 de março), sempre no período da manhã, das 8 às 13h. Adriana lembrou ainda que a prefeitura está ofertando outros serviços em parceria com as secretarias de Assistência Social e de Saúde e a Procuradoria (Balcão da Cidadania). No sábado, dia 26 de fevereiro, das 8 às 17h, acontecerá o atendimento exclusivo para crianças.
“A oferta desse serviço foi um pedido da prefeita Monalisa Tavares, que não acha justo que a população de baixa renda tire R$ 20,00 do seu orçamento para pagar por fotos 3x4. Montamos uma estrutura com equipamentos para fotografar e revelar e colocamos um profissional de fotografia no período da manhã para atender esse público. Estamos ofertando fotos diariamente para até 200 pessoas”, disse a secretária.

O SAC Móvel está ofertando os seguintes serviços:

- Carteira de Identidade

- Cadastro de Pessoa Física (CPF)

- Antecedentes Criminais

- Ouvidoria Geral do Estado.







Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Nenhum comentário:

Postar um comentário