Júnior Oliveira está de aniversário em Firmino Alves - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Júnior Oliveira está de aniversário em Firmino Alves

 

O articulador político nato, Júnior Oliveira, mais conhecido como "Júnior de Moura", jovem atuante, competente e marcante na sociedade firminalvense, nesta quinta-feira, dia 24 de fevereiro, ele recebe os parabéns dos seus familiares, colegas de trabalho, seus amigos, e merece todos os nossos aplausos.
Para quem conhece Júnior e está distante, ou tinha se esquecido desta data tão importante, chegou a hora de enviar um torpedo para ele, quem sabe um e-mail, passar um recado para seu Facebook, WhatsApp, Instagram, Telegram, ou mesmo fazer uma ligação. Você também pode enviar sua mensagem através do link comentário para desejar um feliz aniversário junto com o site. Ainda a tempo.
O Bahia Expresso faz aqui uma homenagem ao amigo, leitor assíduo, agradecendo pelo carinho dos acessos diários. "Júnior, continue esse excelente profissional, bom amigo, leal, simples, sincero e muito educado. Que Deus sempre te abençoe e proteja os seus caminhos." Receba os parabéns e um grande abraço da nossa equipe". Feliz aniversário!
Recentemente esteve como coordenador de campanha na vitória das eleições municipais para prefeito, onde foi eleito Fabiano Sampaio (destaque na foto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário