Jerbson Moraes ameaça comerciante e foge da sessão da Câmara - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 28 de setembro de 2021

Jerbson Moraes ameaça comerciante e foge da sessão da Câmara

 Hoje (28), ocorreu uma forte denúncia contra o Presidente da Câmara de Vereadores Jerbson de Moraes na sessão desta terça. O comerciante em plenário disse que precisou de muita coragem para ir na Câmara e falar na frente dos vereadores sobre as ameaças sofridas contra ele.

Segundo o comerciante Alex, o Presidente o ligou ameaçando “acabar com sua vida” e em seguida foi até o seu estabelecimento ameaça-lo. A denúncia contra um parlamentar , sobretudo o presidente, é alarmante e demonstra nítida quebra de decoro. O comerciante ainda disse que já denunciou o presidente pelo crime.
Esse ato agressivo do vereador já é recorrente, no dia 20 de setembro de 2019, o ativista social Uallessong Santos foi agredido em cima de um trio elétrico pelo vereador que nessa época era secretário do meio ambiente (relembre) o caso foi parar na delegacia, mas até hoje o vereador não foi prestar esclarecimentos. Com essa denúncia atual contra o Presidente (já é a terceira na Câmara e tem mais três denúncias no Ministério Público) depois de denúncias de assessoria fantasma, licitações com indícios de fraude e quebra de decoro. Cabe a Comissão de Ética da Câmara investiga o Presidente e afasta-lo imediatamente.
Jerbson Moraes, que também é advogado, teve denúncia também na OAB, e hoje não esteve presente na Câmara, provavelmente porque já sabia que o corajoso comerciante vítima do crime praticado por ele, estaria na Câmara denunciando o ocorrido e expondo para a população.

Vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário