Itajuípe: Escolinha Municipal de Futebol retorna às atividades - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 28 de setembro de 2021

Itajuípe: Escolinha Municipal de Futebol retorna às atividades


A Escolinha Municipal de Futebol de Itajuípe deu início, no último sábado, 25, ao retorno das atividades, com a entrega dos novos uniformes para o treinamento das turmas em 2021. Seguindo o protocolo de retorno das atividades presenciais estipulados para a educação municipal, o esporte e as atividades culturais do município seguem as mesmas regras e preparações, retornando agora com as atividades do esporte para a juventude.
Seguindo as medidas impostas pelas autoridades sanitárias municipais, além da orientação de cada grupo participante, os alunos da Escolinha Municipal de Futebol de Itajuípe retornam às atividades após um ano e seis meses de cuidados e isolamento social por causa da pandemia. De acordo com o Diretor de Esportes, Rondinelli Oliveira, “Estamos muito felizes em poder retornar após tanto tempo, com um time de profissionais experientes e um grupo de mais de 250 alunos, entre meninos e meninas, que poderão praticar o futebol com toda a segurança e qualidade possível dentro da nossa estrutura”, disse.
Para o Vice-Prefeito Leandro Junquilho “O retorno gradual e supervisionado das nossas atividades esportivas só é possível pela atual situação da pandemia no nosso município, que tem retrocedido a cada dia. Além disso, a supervisão das autoridades sanitárias do município contribui para retomada das atividades. Este é um retorno aguardado e planejado, com entrega de uniformes, manutenção do equipamento esportivo, que é o nosso estádio e, principalmente, proporcionando aos nossos alunos uma prática esportiva saudável e segura”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário