O presidente municipal do PP, Carlos Machado, Cacá Colchões, lamentou a crise do lixo no município, que está há três semanas sem coleta regular de resíduos sólidos. “Coitada de Ilhéus”, escreveu o progressista, nesta terça-feira (28), em publicação nas redes sociais.
O comentário do ex-vice-prefeito acompanha vídeo que mostra um monte de lixo sendo queimado perto do Terminal Urbano de Ilhéus.
![]() |
Publicação de Cacá Colchões no Instagram |
Até o momento, a Prefeitura de Ilhéus não definiu data para a regularização do serviço de coleta de resíduos sólidos.
Na manhã desta quarta-feira (29), o PIMENTA telefonou para o secretário de Gestão Gabriel Bittencourt e o secretário de Serviços Urbanos João Aquino, mas as chamadas para os números terminados em 0184 e 9919 não foram atendidas.
Matéria do site Pimenta na moqueca
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.