SEM CATEGORIA Mário Alexandre e vereadores perseguem comunidade do alto da Esperança - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 10 de agosto de 2021

SEM CATEGORIA Mário Alexandre e vereadores perseguem comunidade do alto da Esperança

 


Foto: Uallessong Nascimento
O alto da esperança é uma comunidade onde vive mais de 5 mil pessoas, entretanto, abandonada pelo governo Mário Alexandre, vale salientar que a última grande obra foi no governo Jabes Ribeiro com o projeto “Viva o Morro”.
O prefeito Mário Alexandre beira 6 anos de mandatos e por perseguição a liderança local, não tem levado manutenção ao Alto da Esperança.
Mais uma vez o ativista social Uallessong Nascimento solicita junto com moradores antigos da comunidade o mínimo de dignidade para aquele povo, vários ofícios foram enviados e o secretário que hoje é de comunicação Mauro Alves e secretário de infraestrutura Átila Dócio não cumpriram com o prometido de fazer manutenção nas ladeiras e escarias de acesso, assim como recuperação de 2 praças do alto.
O Alto da Esperança está as escuras, sem local de lazer para as crianças, não tem o mínino de atenção dessa gestão, atravéz do vídeo a seguir os moradores da rua Saturnino Cardoso, além de todos que usam aquele acesso pede que o prefeito se sensibilize e não persiga mais aquela sofrida comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário