Representantes de entidades de Itabuna se impressionam com avanços no Hospital de Base - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

domingo, 25 de abril de 2021

Representantes de entidades de Itabuna se impressionam com avanços no Hospital de Base

 


A convite do diretor do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, Eduardo Kowalski Neto, representantes das Lojas Maçônicas de Itabuna visitaram as instalações da unidade hospitalar.

 Além de membros da maçonaria, estiveram presentes membros de outras entidades da sociedade civil organizada, a exemplo do Rotary Club, Lions Clube, Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (ACI), Clube de Dirigentes Lojistas (CDL), Sindicato do Comércio Atacadista e Varejista de Itabuna (Sindicom)  e Fundação dos Deficientes do Sul da Bahia (Fundesb).

Os visitantes, que representam alguns dos principais segmentos da sociedade itabunense, ficaram impressionados com o trabalho que vem sendo realizado pela nova gestão do Hospital de Base. “Chama a atenção a preocupação da equipe com a melhoria da estrutura física, sem se distanciar da imprescindível busca pela humanização no tratamento ao paciente”, destacou o presidente de uma das instituições. 

Diretor do Base, o médico Eduardo Kowalski Neto destacou a importância desse contato com representantes dessas entidades. “É muito bom apresentar os avanços que foram conquistados nesses primeiros meses da atual gestão, o prefeito Augusto Castro tem uma preocupação em aprimorar e humanizar o atendimento aos nossos pacientes”, disse.

Os destaques foram a infraestrutura do hospital, como a usina de oxigênio, as unidades de reabilitação e estabilização de pacientes no Pronto-Socorro.

O diretor fez uma explanação do que está sendo feito e das futuras ações que serão desenvolvidas no hospital e, a exemplo da aquisição de novos equipamentos e capacitação dos colaboradores.  “A determinação do prefeito Augusto Castro é fazer do Hospital de Base uma unidade que seja referência para todo país no atendimento humanizado”, garantiu o Kowalski Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário