ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fundação Marimbeta abre período de matrículas de crianças e adolescentes

 


A partir de hoje, dia 26, está aberto o período de matrículas de crianças e adolescentes para as quatro unidades da Fundação Marimbeta - Sítios da Integração da Criança e do Adolescente nos bairros São Roque, São Pedro, Fonseca e Nova Ferradas. Os pais ou responsáveis devem apresentar no ato de matrícula a Carteira de Identidade (RG) e Cartão do CPF pessoais e do aluno.

O presidente da Fundação Marimbeta, professor Valter Silva, explica que as aulas serão remotas, daí a necessidade que cada aluno tenha acesso à internet, por meio de um telefone celular, tablet, computador ou notebook. Serão matriculados alunos entre 7 e 17 anos de idade.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, novas metodologias serão aplicadas como também novos cursos, a exemplo de ateliês de arte, natureza e sustentabilidade, esportes, empreendedorismo e tecnologia. “Desejamos oferecer às crianças e adolescentes das comunidades dos bairros adjacentes às unidades participação nas atividades pedagógicas”, afirma Valter Silva.

Nenhum comentário