Jéssica morre em Vitória da Conquista e Américo continua foragido - Bahia Expresso

Últimas


terça-feira, 10 de maio de 2016

Jéssica morre em Vitória da Conquista e Américo continua foragido



Foto: Reprodução/Facebook

Morreu às 17h desta terça-feira (10) a jovem Jéssica Nascimento, 22, internada há duas semanas no Hospital Geral de Vitória da Conquista, em coma induzido, após ter sido vítima de espancamento pelo estudante de Engenharia Civil, Américo Francisco Vinhas Neto, 24.
A informação foi confirmada pelo serviço social do hospital. Nos últimos dias, o estado de saúde de Jéssica tinha piorado por conta de uma bactéria que atingiu o pulmão.
Quando foi agredida, Jéssica estava grávida de quatro meses, e quatro dias após ter sido internada perdeu o bebê, que era um menino.
O suspeito de ser o pai da criança é Américo Francisco Vinhas Neto, de família tradicional em Vitória da Conquista, e que teve prisão preventiva decretada na 
sexta-feira passada. Ele continua foragido.
Um exame de DNA já foi realizado para provar ou não a paternidade e o resultado será divulgado nos próximos dias.
A defesa do estudante entrou com pedido de habeas corpus no Tribunal de Justiça da Bahia para revogar a prisão, considerada “sem base jurídica” pelo advogado Gutemberg Macedo Júnior.
Ainda não está marcado local de velório e sepultamento do corpo da jovem, que é de Itapetinga e morava em Conquista com um amigo.
As agressões a Jéssica ocorreram após uma discussão que teria como motivo a descoberta da gravidez. A defesa de Américo nega que ele seja o pai da criança e alega que o agressor estava sob o efeito de álcool e drogas quando deu socos e chutes em Jéssica.
Américo está foragido. (Reprodução/Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.