Foto: Reprodução/Reuters
Depois de tanto falar que iria nocautear o campeão brasileiro José Aldo, o irlandês Connor McGregor surpreendeu todos os torcedores que lotaram o MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, neste sábado (12). Ele precisou de apenas 13 segundos para encerrar a luta e garantir o cinturão dos pesos-penas. A luta foi o evento principal do UFC 194 e era uma das mais aguardadas da história da organização.
Após o anúncio oficial, o brasileiro não segurou o choro e teve que ser consolado pela sua equipe. Já o novo campeão exaltou sua conquista e não deixou de alfinetar o rival. "Eu sinto pelo José, ele foi um grande campeão, ele merecia durar mais tempo, mas precisão bate o poder, e timing bate a velocidade. É só isso que é preciso. Ninguém aguenta essa mão esquerda", disse McGregor.
Além da derrota de José Aldo, outro campeão perdeu o cinturão de forma avassaladora. Sem tomar conhecimento do adversário, Luke Rockhold massacrou Chris Weidman em quinze minutos, com direito a um nocaute técnico aos 3m12s do penúltimo round. O americano faturou o cinturão do peso-médio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.