Tarado tenta estuprar moça em loja no Centro - Bahia Expresso

Últimas


terça-feira, 9 de junho de 2015

Tarado tenta estuprar moça em loja no Centro

Homem de 37 anos foi detido em flagrante dentro de um sebo na Av. Senador Saraiva, onde mulher era feito vítima
Homem de 37 anos foi detido em flagrante dentro de um sebo na Av. Senador Saraiva, onde mulher era feito vítima
Um homem foi preso em flagrante no final da manhã desta segunda-feira, 08, depois de roubar e tentar estuprar uma atendente de um sebo de livros dentro do estabelecimento, localizado na Avenida Senador Saraiva, no Centro de Campinas. Segundo a Polícia Militar (PM), Carlos Alberto Varella, de 37 anos, teria se passado por cliente e rendeu a mulher de 23 anos com uma chave de fenda. A ação criminosa aconteceu por volta das 11h10.
Após levar o celular dela e cerca de R$ 20,00, o acusado teria abaixado a porta de ferro da loja e levado a jovem para um banheiro, onde teria tentado estuprá-la. A garota, que é filha do proprietário, gritou e acabou chamando a atenção dos vizinhos, que acionaram a PM.
Equipes da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) chegaram ao local e prenderam o suspeito ainda dentro da livraria. A mulher conseguiu evitar que a violência sexual fosse consumada.
A reportagem esteve no local do crime e conversou com comerciantes que afirmaram que casos de assalto a estabelecimentos não são comuns na Senador Saraiva e que a Guarda Municipal faz patrulhamento na região.
No entanto, apesar não ser tão frequente, o assalto assustou Neide Costa, funcionária de um salão de beleza nas proximidades. “Eu fico aqui no caixa, de costas, e com medo que alguém passe e coloque uma arma na minha cabeça”, disse.
Na delegacia, os policiais constataram que o suspeito era procurado e acusado de um latrocínio (roubo seguido de morte) cometido em 1995, em São Paulo. Ele já cumpriu 18 anos de prisão, mas fugiu do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Piracicaba quando já havia migrado para o regime semiaberto. A ocorrência foi apresentada no 1º Distrito Policial (DP), no Botafogo, e o homem indiciado por estupro e roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.