Agradecimento de Lero Cunha Prefeito eleito de Firmino Alves - Bahia Expresso

Últimas



quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Agradecimento de Lero Cunha Prefeito eleito de Firmino Alves


Meus amigos

Quero com muito amor agradecer a todos vocês que contribuíram para que a coligação "A mudança Começa Agora" conquistasse essa belíssima vitória confirmada em todas as urnas do nosso município! Não paro de agradecer a Deus, sem sua proteção nada disso seria possível. Deus esteve presente em toda essa caminhada nos carregando em seus braços, nos livrando de todo mal. Agradeço a todas as
lideranças do nosso município que estiveram conosco. Foi essa união que fortaleceu nosso grupo e assim conseguimos a vitória! As famílias da nossa terra que com tanto entusiasmo estiveram levantando a nossa bandeira vermelha do 40 "sem medo de ser feliz" muito obrigado! Aos partidos políticos PSB, PT, PTB, PTC por ter abraçado esta aliança tão importante para o nosso município. 
Agradeço aos comerciantes, aos funcionários públicos, aos trabalhadores da azaleia, aos sindicatos, aos professores, aos líderes religiosos que intercederam em oração por nós, a todos e a todas que participaram da nossa campanha, muito obrigado! 
Aos meus familiares que estiveram a todo tempo ao meu lado, muito obrigado!
Aos empresários, produtores rurais, as crianças que torceram, que me abraçaram, que levaram alegria e emoção em nossa caminhada muito obrigado! A todo meu povo de Ipiranga, Ponto do Astério, Itaiá, Zona Rural e da sede do nosso município que nos acompanhou nos nossos eventos tão grandiosos que já refletiam o brilho da nossa vitória. Parabéns aos nossos vereadores eleitos, desejo a todos um bom trabalho! 
Irei trabalhar com muito amor, vou cuidar do nosso povo com muta responsabilidade e carinho. Serei o Prefeito para servir a todos. Graças DEUS, vencemos o medo, a opressão a ditadura. Estamos livres, nossa cidade hoje já começa a ter uma outra cara, nosso povo voltou a ser feliz, o sentimento maior em nossos corações é de LIBERDADE! 
Estou muito feliz e agradecido, vamos festejar com alegria, e saborear a nossa VITÓRIA. 

Um abraço do PREFEITO eleito Lero Cunha e da nossa vice Graça Bezerra de Castro! Obrigado querido Deus, obrigado meu povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.