Tays Reis realiza postagem criticando seguidores que solicita ajuda no combate a enchente " depois de internet eu não tenho paz " - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Tays Reis realiza postagem criticando seguidores que solicita ajuda no combate a enchente " depois de internet eu não tenho paz "

 


Depois de um fim de semana de muita chuva, deixando várias pessoas desabrigadas, onde perderam seus bens matérias até casa perderam ficando complemente desabrigados, vários artistas locais e nacionais de diversos lugares do Brasil promoveram através de seus seguidores campanhas solidarias para arrecadar fundos em prol dessas famílias de várias cidades do Sul da Bahia.
Na noite do dia 27 de dezembro a vocalista de ex-participante da Fazenda Tays Reis, realizou em postagem em sua rede social, repudiando as pessoas que mencionava sua página no Instagram solicitando ajuda, na postagens a vocalista fala " Chega até ser chato, pessoas me marcando" Não eu posso fazer nada estou em São Paulo , afirmando que isso era de responsabilidade apenas de órgãos públicos, ainda com sua arrogância perguntou " vocês querem que eu já va lá ? mencionando os seus seguidores não a deixa em paz " Olha vou te dizer depois dessa internet não tenho paz ".
Em nota vários internautas comentaram, será que vale realmente segui uma pessoa como essa ? outro comentou quem quer ajudar não precisa está na cidade não precisa está presente, basta realizar campanhas como várias pessoas de todo Brasil está fazendo.
Nâo é a primeira vez que a artista responde um prepotência em show no Sul da Bahia ela ignorou a imprensa negando uma entrevista.

A Redação do Site abre espaço para a assessoria da Vocalista para comentar sobre o assunto.

Veja os vídeos postando por Tays.






Nenhum comentário:

Postar um comentário