Ibicaraí ganha uma nova ambulância através de indicação do deputado Tiago Correia - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Ibicaraí ganha uma nova ambulância através de indicação do deputado Tiago Correia

 


Depois de dias de caos a cidade de Ibicaraí começa a respirar novos ares e finalmente as boas notícias começaram a chegar. Primeiro foi a visita do Ministro da Cidadania, João Roma, que viu de perto a situação caótica do município e prometeu ajuda do Governo Federal. Na sequência a prefeita Monalisa Tavares teve uma audiência com o Governador Rui Costa (que também prometeu ajuda), e ontem a noite, terça-feira, 28 de dezembro, a Secretaria Municipal de Saúde recebeu uma ambulância nova do Governo do Estado, por indicação do deputado estadual Tiago Correia.

Segundo a secretária municipal de Saúde, Luna Tavares, a nova ambulância é um anseio da equipe de Saúde local, que vem sofrendo com as constantes quebras da antiga ambulância. “Graças a Deus a prefeita Monalisa Tavares tem corrido atrás e fez essa solicitação à Secretaria de Saúde do Estado, através do deputado Tiago Correia, e ele, vendo a situação do município, fez essa indicação e Ibicaraí foi contemplada com esse novo veículo que vai nos ajudar muito”, disse a secretária municipal de Saúde, Luna Tavares.

A prefeita Monalisa Tavares, mesmo cansada depois de um dia intenso de trabalho, fez questão de receber - ao lado da secretária de Saúde - a nova ambulância para Ibicaraí. “Depois de mais um dia exaustivo de muito trabalho, ajudando o povo atingido pelas chuvas, eu fiz questão de esperar esse presente para a cidade. Finalmente começamos a receber coisas boas, depois de uma semana tão triste. Quero nesse momento agradecer primeiro a Deus, a minha equipe, ao deputado Tiago Correia e ao governador Rui Costa, que me recebeu, ouviu meu apelo pelo nosso povo e começou a ajudar”, disse a prefeita.





Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Nenhum comentário:

Postar um comentário