Itajuípe: Prefeito inaugura obras da pista de caminhada e ciclovia - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

Itajuípe: Prefeito inaugura obras da pista de caminhada e ciclovia




Nesta quinta-feira, 23, o Prefeito Marcone Amaral e o Vice Léo da Capoeira inauguraram as obras de reforma das pistas de caminhada e da ciclovia no Complexo Turístico Jorge Amado. Além das obras das pistas, oficialmente também foram inauguradas a iluminação de LED que circunda o lago, além da iluminação cênica do Bosque de Lazer. Estiveram presentes os vereadores Mateus Mtos, e Gean Silva, do grupo Itajuípe em Movimento, secretários e membros da comunidade.
Convidados para uma caminhada simbólica, a comunidade de Itajuípe recebe um novo equipamento que contribuirá para o conforto e segurança das práticas de corrida, ciclismo e caminhada, já tradicionais no município. Com recursos empregados no valor de meio milhão de reais, a nova pista proporcionará também segurança para os moradores do bairro Avenida Itabuna e para os funcionários da fábrica próxima ao local que utilizam a bicicleta como principal veículo de transporte. Esteve presente nesta inauguração o Grupo Itajuípe em Movimento, que liderado pelo vereador e educador físico Gean Silva, foi um dos principais incentivadores do esporte e motivadores para a realização da obra.
Para o prefeito Marcone Amaral, “Entregar uma obra como esta à nossa comunidade é muito satisfatório. Uma obra realizada com recursos próprios, que garante ao nosso povo uma prática segura dos esportes ao ar livre como ciclismo, corrida e caminhada. Agradecemos ao grupo Itajuípe em Movimento e a todos que trabalharam e nos incentivaram para que esta obra acontecesse”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário