Edição Saramadaia 14/10 - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Edição Saramadaia 14/10

 Em Saramandaia Maduro Guloso depois de ter tomado um Cafeinado da Região de Paquetá, teve uma indigestão depois dos versos do Xerife.

O Pajé do Jardim Xibi costuma dizer que Maduro Guloso quando estava no Palácio dos Enforcados não era chegado a guloseimas, e que o negócio dele era surrupiar 🌽🌽🌽.

O Mestre da Tabuada alega que Maduro Guloso, popular Luis XXX, não vem tendo sucesso no alçar vôos maiores na Lavadora de Pratas da sabida Fofão Steffens, e que nenhum Rei dos condados vizinhos querem se aproximar do Ladrãozinho Repugnante.

O Cafetão Garboso e o Cartunista de Grupos estão tentando apagar 🔥, embora as Beatas Maldosas dizem que eles estão buscando beirar o Pirão da Moça Bonita.

O Bichinho Mau Cheiroso vêm alertando que Fofão Steffens está com o cabelo mais curto ultimamente (as Beatas Maldosas estão fuxicando que ela usava um cabelo que não era dela) , usando bolsas mais simples, e na abstinência dos famosos "retornos" da pasta.


O Mestre das Leis costuma dizer que Maduro Guloso sofre de uma patologia incurável, chamada Cleptomania Aguda, e que os mascates que andavam em suas carruagens, próximo a Terra do Forró estão agradecendo sua deplorável presença.

O Menino que Gosta de Balas e Doces está estranhando o sumiço do Amante de Caças Saltitantes da "rede", que por sua vez, tem sido visto procurando Cuidadores de Livros para galgar algumas gorjetas.

O Licitante da Praia afirma que é questão de tempo a Casa dos Lordes desvendar as maracutaias da Tabuada do Maduro, com a ajuda implacável da Moça dos Beijos Incandescentes.

O Rei da Macarronada Gourmet estava lembrando que Maduro Guloso vem sentindo falta das guloseimas e principalmente do "troco" nos eventos que ele fazia para lavar notas promissórias.

O Rugido do Leão vem dizendo que não existe esperança de Maduro Guloso dar boas notícias aos Acomodadores de Partes Baixas Masculinas, até porque os Homens de Preto devem fazer uma visita para o Bandidinho Guloso em breve.


Nota do autor: Saramandaia é exclusivamente uma obra de ficção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário