Ibicaraí: Grupo Escolar Léa Galrão realiza entrega de atividades com homenagem ao Dia das Crianças - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Ibicaraí: Grupo Escolar Léa Galrão realiza entrega de atividades com homenagem ao Dia das Crianças


Com o tema “Sou Criança, Sou Feliz, Vivendo e Aprendendo Sou o Futuro do Meu País”, o Grupo Escolar Léa Galrão aproveitou a semana alusiva ao Dia das Crianças e entregou as atividades remotas da quinzena.
Os pais e alunos que chegaram para pegar as atividades recebiam um kit-doce, ofertado pela Secretaria Municipal de Educação, além de algodão doce, que foi oferecido pelos professores da escola. A escola montou cantinhos para que os alunos tirassem fotos, além de espaços decorados com temas infantis.
Segundo a Coordenadora Pedagógica Silmara Novais, o Grupo Escolar Léa Galrão e equipe estão de parabéns por todo o esforço para montar essa estrutura para receber bem o aluno. “É preciso salientar também que a atual gestão tem nos dado todo o suporte necessário para que a Educação do município seja melhor a cada dia. Quero agradecer também ao amigo e parceiro Evandro Almeida, da Staylle Unique, que está sempre colaborando com nossas ações e também a Casa da Fantasia pela parceria”, disse Silmara.
Segundo a diretora Marlene Aboboreira, a cada 15 dias a escola faz plantão para entrega e recebimento das atividades remotas. “Essa quinzena está sendo especial, pois aproveitamos o Dia das Crianças para homenageá-las. A escola foi decorada especialmente para a data, com professores fantasiados com personagens infantis, e a entrega de kit-doce, que foi doado pela Secretaria de Educação. Não canso de agradecer o empenho da nossa secretária Mirian Andrade e a nossa gestora Monalisa Tavares, e volto a salientar que o Léa Galrão tem funcionado todos os dias. Quem aqui chegar, vai encontrar uma equipe trabalhando e tratando bem o pai e o aluno dessa escola”, disse Marlene.

Texto e fotos: Equipe Léa Galrão










Nenhum comentário:

Postar um comentário