A professora Dulce Gomes lança seu Curso Competo de Redação online para o Enem e vestibulares. - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sábado, 9 de outubro de 2021

A professora Dulce Gomes lança seu Curso Competo de Redação online para o Enem e vestibulares.





A professora Dulce Gomes lança seu Curso Competo de Redação online para o Enem e vestibulares. O lançamento ocorreu no dia 07 de Outubro, após a semana de Lives transmitidas pelo Instagram e Youtube.
Dulce Gomes é professora há mais de 25 anos e recentemente lançou o Livro de Redação Nota 1000 com método simplificado e inovador para escrever um texto de sucesso, que já está disponível Amazon.
A professora já ganhou vários prêmios como orientadora ao longo de sua carreira na Educação, classificando alunos nos Concursos de Redação.
Além de ajudar a milhares de alunos a melhorarem a escrita, também é responsável por colocá-los nas grandes Universidades com a nota da redação.
O Curso contempla 6 Módulos de aula com passo a passo como construir uma dissertação-argumentativa. Ela ensina, também, como alcançar a nota máxima em cada competência e regras básicas de acentuação, vírgula e crase.
O aluno que adquirir o Curso, também, receberá 4 bônus: Mentoria em grupo, 5 correções corrigidas, o livro de redação e ainda fará parte da Comunidade Redação Nota 1000 até o Enem.
Para garantir a sua vaga no Curso, basta acessar ao link que está na Bio da página do instagram @profdulcegomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário