Ilhéus: Denúncia aponta irregularidades no transporte público - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

domingo, 26 de setembro de 2021

Ilhéus: Denúncia aponta irregularidades no transporte público

I

nfelizmente, em pleno século XXI ainda nos deparamos com o descaso má gestão com verbas públicas por parte de alguns políticos, a conhecida CORRUPÇÃO que tanto destruiu nosso país em um período sombrio da política brasileira. Neste sábado, recebemos de um internauta, a denúncia de ônibus escolares abandonados no Estádio Municipal Mário Pessoa
VIA73.COM
Enquanto ônibus novos enviados pelo governo federal estão abandonados, a município gasta uma enorme quantia em contratos para o transporte escolar na cidade de Ilhéus. A reportagem do VIA73.COM tentou contato com a Secretaria municipal de educação, bem como com a Secretaria Municipal de Esportes, uma vez que os referidos ônibus estão dentro do estádio municipal, entretanto não obtivemos sucesso.

Veja abaixo o conteúdo da denúncia;

"Não gosto de está me pronunciar sobre política nas Redes Sociais, entretanto, observem estas fotos, ônibus enviados pelo governo federal, todos abandonados no interior do Estádio Municipal Mário Pessoa. O mato já está entrando nos veículos, um verdadeiro absurdo, desperdício do dinheiro público", diz o denunciante em áudio que viralizou nas Redes Sociais.
O abandono dos ônibus escolares de Ilhéus já havia sido denunciado por um vereador em agosto de 2020, na época, os veículos estavam no Parque de Exposições. Pelo visto, passados mais de um ano, o problema apenas mudou de endereço
No intuito de ar voz ao contraditório, mostrando desta forma a total neutralidade sobre as acusações aqui expostas, a redação do VIA73.COM deixa espaço em aberto, caso a secretaria de Educação, secretaria de Esportes, ou, representantes da gestão municipal de Ilhéus queira se pronunciar sobre os fatos.


Por - VIA73.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário