Vice Prefeito Bebeto esclarece sobre o lixo e coloca a culpa nos funcionários (Garis) da Prefeitura. - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

domingo, 26 de setembro de 2021

Vice Prefeito Bebeto esclarece sobre o lixo e coloca a culpa nos funcionários (Garis) da Prefeitura.




Em entrevista a Rádio interativa Fm – na manhã desta sexta-feira (24), ás sete horas da manhã no Programa Interativa News, o Vice Prefeito Bebeto Galvão disse: “ O governo tem se debruçado na questão do lixo na cidade de Ilhéus, temos feito um esforço enorme diante do quadro que está acontecendo, estamos obedecendo uma decisão da justiça que decidiu em desfavor da empresa que saiu da cidade deixando para trás toda uma problemática existente hoje.
Diante do quadro o governo colocou carros próprios e funcionários para fazerem a coleta, até que uma nova empresa seja estabelecida. Entretanto, faço saber que já estamos licitando e tão logo o problema vai ser resolvido”.
“A questão da lixarada apesar do esforço que estamos fazendo coletando o lixo nas ruas é que os funcionários que estão realizando o serviço, não tem a expertise neste tipo de trabalho”. Disse Bebeto em entrevista gravada na chegada do governador na manhã de quinta feira, a Rádio interativa. A fala do Vice Prefeito, foi colocada no ar, em uma entrevista que estava acontecendo coma Vereadora da cidade de Ilhéus, Enilda Mendonça, que rebateu a fala do vice.

Disse Enilda ” a resposta do vice, é uma resposta tecnica o que nós precisamos de fato é que o problema seja resolvido. Quando se contrata uma empresa se observa as regras que finalizam um contrato e quando este vai acabar deve ter a entidade gestora um planejamento e claro, observar de imediato uma nova empresa e contratar.

Matéria do site correios das cidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário