Luca Lima vê “teoria da conspiração” contra em processo de cassação contra ele na Câmara - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 17 de agosto de 2021

Luca Lima vê “teoria da conspiração” contra em processo de cassação contra ele na Câmara



Há pouco mais de três meses a vida do Vereador Luca Lima foi devastada, após uma denúncia de três ex-assessoras que culminou em um processo de cassação de seu mandato na Câmara de Vereadores.
Atentando-se aos autos do processo que se encerrou no último sábado (14), para os advogados de defesa do vereador é visível a teoria da conspiração montada contra o Vereador pra tira-la do mandato e a pergunta é, quem está por traz dessa perseguição e patrocinando todo esse movimento para destruir o mandato, o casamento, a família, os negócios, a imagem do vereador? Quem são os personagens ocultos? Quais os interessados na cassação do Vereador e suas motivações?
De forma inédita, TV’s, Rádios e até o site oficial da Câmara de Vereador, propagam de forma orquestrada notícias corroborando com uma narrativa que não condiz com o processo, haja vista que, as denunciantes e a própria presidência da Câmara de Vereadores afirmaram não ter provas sobre as denuncias imputadas ao Vereador.
“Devastaram a minha intimidade e minha vida, entretanto, até agora não apresentaram uma prova sequer que cometi algum crime. Acredito na justiça e vou provar minha inocência” disse Luca Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário