Ibicaraí: Câmara de vereadores aprova projeto da economia solidaria - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 17 de agosto de 2021

Ibicaraí: Câmara de vereadores aprova projeto da economia solidaria

Fotos :Billy

Em sessão realizada nesta segunda feira (16), a câmara de vereadores de Ibicaraí, aprovou em segunda votação, o projeto de lei 017/2021, de autoria do vereador Jonathas Soares. O projeto em questão institui a política da economia solidaria no município. O projeto segue para o executivo para sanção ou veto no prazo de lei.




A sessão também foi marcada pela votação e aprovação por unanimidade, em primeiro turno, do projeto 018/2021 de autoria do vereador Duarte. O projeto trata regulamentação da lei 13 935/2019 que trata da inclusão de psicologia e serviço social nas escolas municipais. Na próxima semana acontecerá a segunda votação, caso aprovado, seguirá para sanção ou veto por parte do poder executivo no prazo de lei.







Durante o grande expediente, o vereador Chico do doce, ao usar a tribuna fez cobranças em torno das obras inacabadas do município e também comentou que o Edil Herbinho do Servbem teria entregado o cargo de líder do governo na casa.




Entramos em contato com vereador Herbinho e o mesmo nos informou que deu afastamento da liderança do governo na câmara aconteceu em função das ocupações de trabalho e afirmou categoricamente que não é oposição ao governo. Herbinho também lamentou a maneira que algumas pessoas agem,distorcendo os fatos.


A sessão foi presidida pelo vereador Duarte. A próxima sessão acontecerá no dia 23 de Agosto em horário regimental.


Nenhum comentário:

Postar um comentário