Serviços da Prefeitura Itinerante chegam até o Assentamento Santa Maria - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quinta-feira, 29 de abril de 2021

Serviços da Prefeitura Itinerante chegam até o Assentamento Santa Maria

 


Na manhã da última quarta-feira (28), a prefeita de Ibicaraí, Monalisa Tavares, os vereadores Lió e Clicia Guerreira e os secretários municipais de Saúde, Assistência Social, Educação, Agricultura, Cultura e Infraestrutura estiveram no Assentamento Santa Maria (Jacarandá), para levar os serviços do projeto “Prefeitura Itinerante” até os moradores da localidade.

Durante o evento foram oferecidos diversos serviços médicos (exame de citologia, teste de HIV e Diabetes, palestras sobre saúde bucal, aferição de pressão), cadastramento e recadastramento nos programas sociais, e muito mais.

Segundo a prefeita, o objetivo dessas ações é ir até a população, especialmente às que residem mais distante da sede do município, para poder conhecer de perto as necessidades e os desafios de cada localidade. "Esse é o nosso papel, trabalhar para melhorar a vida do povo. Essa interação da Gestão com os moradores nos permite conhecer de perto os problemas e as prioridades das comunidades. Através dessas ações nós levaremos os serviços para as pessoas que mais precisam, que por muitas vezes não acessam os serviços por falta de conhecimento dos direitos que possuem ou até mesmo devido à dificuldade de se dirigirem às unidades fixas.” – Declarou Monalisa.











Nenhum comentário:

Postar um comentário