Luca Lima se une à luta para manter agência do BB em Ilhéus - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 10 de março de 2021

Luca Lima se une à luta para manter agência do BB em Ilhéus






Apesar da decisão tomada pela direção do Banco do Brasil de fechar em definitivo, no próximo dia 12, alegando motivos de contenção de despesas, a agência Gabriela que funciona no terceiro andar do prédio da instituição financeira, no centro de Ilhéus, o vereador Luca Lima (PSDB) ainda tenta uma alternativa para manter a agência funcionando: a transferência da unidade para a zona sul de Ilhéus.
Como justificativa, o vereador destaca um número significativo de novos investimentos estão sendo implantados na zona sul do município, atraindo investidores e movimentando um número representativo de recursos. Na região – uma das mais populosas da cidade – não há nenhuma agência bancária instalada.
Nesse sentido, o vereador Luca Lima apresentou à Mesa Diretora da Câmara, o pedido para o imediato envio de uma correspondência ao secretário executivo do BB, informando sobre a alternativa e os benefícios que podem ser garantidos tanto para o banco quanto para a população de Ilhéus com a manutenção da agência.

Meio Ambiente

O vereador também apresentou o pedido da realização de uma Audiência Pública para debater questões envolvendo o recolhimento, destino, reciclagem do lixo, como também coleta seletiva e a situação do aterro sanitário de Ilhéus. Uma data está sendo estudada para a realização da iniciativa.


ASCOM - Câmara Municipal de Ilhéus

Nenhum comentário:

Postar um comentário