Buerarema: Prefeitura credita salário de servidores refente a julho nesta sexta feira - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sexta-feira, 24 de julho de 2020

Buerarema: Prefeitura credita salário de servidores refente a julho nesta sexta feira

Redação Bahia Expresso



O prefeito de Buerarema Vinicius Ibrann assim como vem fazendo desde 2017, quando assumiu a gestão municipal, já realizou rigorosamente em  o pagamento  do salário dos servidores.
Neste de julho  foi creditado nas contas dos servidores  de forma antecipadas nesta sexta-feira dia 24 de juiho. Para a tranqüilidade dos servidores honrarem seus compromissos com pontualidade.
 A política econômica adotada pelo prefeito Vinicius permite aos servidores municipais o recebimento sempre em dias,  mantendo o respeito com a população de Buerarema
 O prefeito justifica que a Secretaria de Finanças trabalha com planejamento e reserva de recursos para honrar seus compromissos sem atrasos para que os servidores possam fazer as suas programações financeiras com segurança.
O prefeito Vinicius ainda ressalta que desde o início de sua administração adotou uma  linha política séria com os gastos públicos e de austeridade nos pagamentos e o resultado é percebido ano a ano. "Mais uma vez fecharemos a ano com todas as contas em dia com a certeza de mais investimentos na cidade e na qualidade de vida dos nossos moradores", completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário