ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Brasil tem 46 mortes e 2.201 casos de Covid-19 confirmados. Estado de SP inicia quarentena, e PF suspende entrega de passaportes. Japão adia para 2021 a Olimpíada

Uma funcionária do SUS aplica a vacina contra a gripe em um idoso num 'drive-through' na Tijuca, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira. Ministério da Saúde antecipou campanha de vacinação para a gripe para evitar corridas aos hospitais em plena crise do coronavírus.MAURO PIMENTEL / AFP (AFP)

O número de mortes por coronavírus (Covid-19) no Brasil subiu de 34 para 46 nesta terça-feira. Segundo o Ministério da Saúde, há 2.201 casos confirmados. São Paulo, epicentro da pandemia no país (40 das 46 mortes ocorreram no Estado), começa sua quarentena nesta terça. O decreto prevê que, entre os dias 24 de março e 7 de abril fique suspenso o atendimento presencial ao público em estabelecimentos comerciais de bens e mercadorias, atacadistas, varejistas e ambulantes, além de prestadores de serviço não essenciais, mas medida não se aplica a serviços de delivery. O avanço da crise no Brasil também leva à interrupção de serviços federais, como a entrega de passaportes. No mundo, a pandemia provocou o adiamento para 2021 dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Os destaques sobre da crise do coronavírus (Covid-19) 

  • Brasil tem 46 mortes e 2.201 casos de Covid-19 confirmados.
  • Japão e COI adiam para 2021 os Jogos Olímpicos de Tóquio.
  • Polícia Federal suspende entregas de passaporte.
  • Gol reduz 92% dos voos que opera dentro do país.
  • Estado de São Paulo começa quarentena para conter avanço da doença

Nenhum comentário