Prefeitura de Ibicaraí presente no Seminário Internacional de Gestão Pública - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 27 de maio de 2019

Prefeitura de Ibicaraí presente no Seminário Internacional de Gestão Pública

A Prefeitura de Ibicaraí, esteve representada no Seminário Internacional de Gestão Pública realizado na última sexta-feira, 24, das 9 às 14h, no auditório da Terceira Via Hall, em Itabuna. O Seminário contou com a presença de lideranças municipais, regionais e estaduais para discutir ações eficientes em prol do desenvolvimento da gestão pública nos municípios. O evento foi realizado pela Associação dos Municípios da Região Cacaueira – Amurc, o Fórum Empresarial da Bahia, em parceria com o Sebrae e a Embasa.
Na oportunidade a Prefeitura de Ibicaraí, através do governo União e Trabalho, esteve representada pela Secretária Municipal Administração, Kalina Vita; o secretário municipal de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Joadson Evangelista; o Sub-Procurador do município, Lameque Pascoal; o biólogo, especialista em Gestão Ambiental e coordenador do PMGIRS, Saúlo Araújo e a Diretora de Auditoria em Assuntos Especiais Telma Eliza.
Mais de 40 municípios do Sul da Bahia foram representados por prefeitos, secretários municipais e vereadores. O evento contou ainda com a presença do vice-governador do Estado e titular da secretaria de Desenvolvimento Econômico da Bahia, João Leão, além de deputados estaduais e federais, do superintendente do Sebrae, Jorge Khoury, do presidente da Embasa, Rogério Cedraz e do Pró-reitor de Extensão da Uesc, Alessandro Santana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário