Itaju do Colônia: Djalma Orrico participa de eleição da UPB em Salvador. - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Itaju do Colônia: Djalma Orrico participa de eleição da UPB em Salvador.

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e ternoNa ultima  terça-feira 08 de dezembro o prefeito de Itajú do Colônia Djalma Orrico participou da eleição para a escolha da nova diretoria da União dos Municípios da Bahia (UPB). A votação teve início às 9h e foi encerrada às 17h.  A eleição ocorreu no auditório Lomanto Júnior, na sede da UPB Terceira Avenida do CAB, 320, Salvador).
Em unica chapa para concorrer a eleição dos órgãos de Execução Superior e Conselho Fiscal da UPB, para o biênio 2019/2020. Eures Ribeiro, prefeito de Bom Jesus da Lapa, concorreu a reeleição da presidência da UPB, onde   ele enfatizou "Unidade para fortalecer o movimento municipalista no estado. Vamos buscar mais recursos para os municípios, e descentralizar o bolo tributário da união".
 Prefeito Djalma Orrico, sempre presente nós principais eventos, em busca de benefícios e melhorias para Itaju do Colônia,  participou em buscas dos recursos e conquistas para o Município , e mais uma vez fez valer o mandato outorgado pelo povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário