Secretaria de Assistência Social de Ibicaraí promoveu Caminhada Ecológica com alunos do SCFV - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Secretaria de Assistência Social de Ibicaraí promoveu Caminhada Ecológica com alunos do SCFV


A manhã de segunda-feira, dia 24, foi de muita alegria e descontração para cerca de 80 alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) que fizeram uma caminhada Ecológica na Fazenda Patioba, zona rural do município de Ibicaraí. A ação foi mais uma realização da Secretaria Municipal de Assistência Social, através do SCFV.
Os 80 alunos do projeto foram contemplados com um belíssimo passeio, que começou com uma caminhada de 30 minutos pela fazenda, onde os professores apresentavam a natureza e as belezas naturais do local para todos os presentes. Em seguida aconteceu o momento de lazer, com os alunos descendo no Toboágua, tomando banho na bica e jogando bola no campo de futebol. Na sequência foi servido um delicioso lanche para todos.

A secretária Alessandra Brandão abraçou o projeto do professor Wanderson, colocando como prioridade o lazer dos alunos, contando com o apoio pessoal do prefeito Lula Brandão, que preferiu pagar do próprio bolso a entrada dos 80 garotos no balneário. “Nossa maior preocupação é com o social. Nós colocamos as pessoas em primeiro lugar. O SCFV tem uma equipe dedicada e aplicada no que faz e diariamente atendemos alunos da sede e dos distritos que adoram as atividades. Essa ação de hoje foi extremamente gratificante e o prefeito Lula Brandão fez questão de presentear cada aluno com a entrada no balneário. Foi um dia para se guardar na memória”, disse Alesandra.
Estiveram presentes dando suporte a Coordenadora do SCFV, Joscielle Barbosa, os Orientadores Sociais Adilson Almeida e Adauto Brasileiro, além dos professores Wanderson, Joyce, Dickson, Fabio Lima e a fiel colaboradora Cremildes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário