Plenária do Mandato do deputado federal Josias Gomes 1312 é realizada em Valença - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Plenária do Mandato do deputado federal Josias Gomes 1312 é realizada em Valença


Foi realizado no sábado (01/09), em Valença, a plenária do mandato do deputado federal Josias Gomes 1312 em apoio às candidaturas do governador Rui Costa, dos candidatos ao Senado Jaques Wagner 130 e Ângelo Coronel 555, e do candidato à deputado estadual Paulo Rangel 13113.
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadasParticiparam do evento o candidato a deputado federal Josias Gomes, Flordolina Andrade, Martiniano Costa – presidente da CUT Bahia e vice-presidente estadual do PT –, Joilson, diretor da APLB regional Costa do Dendê, e diversas lideranças da cidade de Valença e de municípios que compõem o Território Identidade Baixo Sul.
“Vamos juntos, ao lado do nosso governador Rui Costa 13, continuar transformando a Bahia e o Brasil”, afirmou o deputado federal Josias Gomes 1312.
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna“A Plenária Regional do Baixo Sul do mandato do deputado federal Josias Gomes reuniu de 400 a 500 pessoas no sábado (01) na Associação Atlética e foi um sucesso. Tivemos apresentações com músicas de protesto pelo professor Isaias Pereira, e poesias recitadas por Otávio Mota. Participaram a professora Flor Andrade, diretora regional de Educação, Zézito, do PT de Ituberá, Professora Terezinha (PT de Itaperoá), Jerônimo (PT de Piraí do Norte), vereador do PT de Camamu, e vereador Cicinho, do PT de Gandu”, informa o dirigente partidário e sindical Martiniano Costa.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, multidão e área interna

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e pessoas sentadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário