Ibicaraí empata em casa com Itaju do Colônia pelo Intermunicipal - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Ibicaraí empata em casa com Itaju do Colônia pelo Intermunicipal



Na tarde do 19 de agosto dia, a Seleção de Futebol de Ibicaraí recebeu a Seleção de Itaju do Colônia, no Estádio Euclides Rosalino dos Santos, para a segunda rodada da 1ª fase do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador.
A Seleção de Ibicaraí entrou em campo com Leandro, Di, Ricardo, Welton, Babal, Ronaldo, Deivinho, Márcio, Amaury, Adriano e Coelho. Durante a partida os jogadores Leandro, fora substituído por Sávio e Márcio por João Pedro, autor do único gol pela seleção de Ibicaraí, isso no segundo tempo do jogo. O selecionado de Ibicaraí tem o experiente Barbosa como técnico.
Já a Seleção de Itaju do Colônia entrou em campo com Niltinho, Juninho, André, Pablo, Zuzi, Danilo, Harrison, Marcelinho, Clayton, Jojó e Lúcio. Durante o jogo, o jogador Pablo foi substituído por Joabe, e Harrison por Vagner. O Técnico da Seleção de Itaju é o Júlio Emílio. Joabe foi o autor do gol de empate pela Seleção de Itaju, aos quarenta e três minutos do segundo tempo. 
A Seleção de Itaju do Colônia que havia perdido o primeiro jogo por 5 a 1 para a Seleção de Itapé no domingo passado (12), veio com modificações em seu time, para o enfrentamento com a seleção Ibicaraiense e, disputou o empate num lance de saída errada de bola pelo time da casa.
O prefeito Lula Brandão, esteve presente durante todo o jogo e fez questão de cumprimentar a toda torcida da seleção, sendo também saudado pelo grande público presente.
No próximo domingo, 26 de agosto, a Seleção de Ibicaraí irá até a cidade de Itapé enfrentar o time da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário