Gol de Arte é campeão da Copa Sub17 do SCFV de Ibicaraí - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Gol de Arte é campeão da Copa Sub17 do SCFV de Ibicaraí



O estádio Euclides Rosalino (Euclidão), recebeu cerca de 500 torcedores para a grande final da Copa Socialização de Futebol de Base, Categoria Sub 17 do SCFV. A Copa é uma realização da Prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e teve a organização do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
A equipe do Gol de Arte, do professor Barbosa, se sagrou campeã, batendo a excelente equipe do Futuros Craques, do professor Betinho, pelo placar de 1 x 0, com gol do atacante Minho, aos 20 minutos do primeiro tempo.
O jogo foi todo do Futuros Craques, que teve várias oportunidades de gols, até com uma penalidade perdida pelo zagueiro Mateus. O destaque da partida foi o goleiro Tôro, que pegou até ‘pensamento’, garantindo o título para sua equipe.
Estiveram presentes na premiação o prefeito Lula Brandão, a secretária de Assistência Social Alessandra Brandão, os secretários Lucas Cardoso (de Cultura, Esporte e Lazer), Tales Leal (Infraestrutura), Aristides Sales (Administração) além do Diretor de Esportes, Domingos Silva, a Coordenadora do SCFV Jocielle Barbosa e o Diretor de Projetos Sociais Tchelo.
A equipe campeã, além de troféu e medalhas, recebeu um uniforme completo, mais cinco bolas. A equipe vice-campeã, além de troféu e medalhas, recebeu dois jogos de coletes e cinco bolas.
O artilheiro da competição foi o atacante Vinicius Libarino, com 4 gols, ele também foi o melhor jogador da competição, sendo que o mesmo já faz parte da seleção de Ibicaraí, que está na disputa do intermunicipal 2018. O melhor goleiro foi Tôro, do Gol de arte. Todos receberam troféus.

A partida foi transmitida pela Web Rádio ABN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário