Prefeitura de Coaraci promove caminhadas em maio contra exploração e abuso sexual de crianças e adolescentes - Bahia Expresso

Últimas



quarta-feira, 6 de maio de 2026

Prefeitura de Coaraci promove caminhadas em maio contra exploração e abuso sexual de crianças e adolescentes

Mobilizações acontecem nos dias 15 e 21 e reforçam chamado à participação popular no enfrentamento da violência.


A Prefeitura de Coaraci realizará, ao longo do mês de maio, duas caminhadas voltadas ao combate à exploração e ao abuso sexual de crianças e adolescentes. A iniciativa busca mobilizar a população e ampliar a conscientização sobre a importância da proteção integral de crianças e jovens.
A primeira caminhada está marcada para o dia 15 de maio, às 9h, com saída da Praça de Eventos, na sede do município. Já a segunda ação acontecerá no distrito de Itamotinga, no dia 21 de maio, às 10h, com concentração no Colégio Jaime Pereira.
De acordo com a gestão municipal, a participação popular éfundamental para fortalecer a causa e ampliar o alcance das ações de conscientização. _“Participe da caminhada pelo combate à exploração e ao abuso sexual de crianças e adolescentes. Sua presença fortalece essa causa e ajuda a construir um futuro mais seguro para todos”_, destacou a prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.