A secretária estadual de Infraestrutura Hídrica e Saneamento, Larissa Moraes (MDB), se colocou como uma alternativa para ser vice na disputa pela reeleição do governador Jerônimo Rodrigues (PT). Ela admitiu que é uma alternativa se o petista tirar o atual ocupante do cargo, Geraldo Júnior (MDB), da chapa.
"Eu acho que isso é muito bacana para o MDB. Mostra que não temos só Geraldo Júnior como grande líder do partido, que há outra opções, como Jayme Vieira Lima (presidente da sigla na Bahia e da Cerb), que está saindo para deputado federal. Como tem também Larissa no quadro emedebista há muitos anos. Nos qualificamos durante esses anos. Se não for agora, quem sabe mais para a frente", pontuou a secretária, em conversa com o Política Livre na Lavagem do Bonfim.
Larissa Moraes declarou ainda que ficou muito feliz em ter o nome lembrado para a majoritária, especialmente por ser mulher. Ela reforçou, no entanto, que a prioridade do MDB é a reeleição de Geraldo Júnior. A secretária também confirmou a informação publicada pelo site há alguns dia de que recuou da candidatura a deputada estadual para permanecer no governo

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.