O empresário Everton Melhor de Oliveira, proprietário do Posto de combustível Leleu, foi liberado da prisão após pagar fiança, mas está sendo alvo de críticas por não prestar qualquer assistência às vítimas que feriu em um grave acidente na BA-001, no trecho do Cururupe, na última segunda-feira (6).
Acidente Múltiplo e Prisão em Flagrante por Embriaguez
De acordo com informações, Everton dirigia um SUV de luxo Range Rover em alta velocidade quando perdeu o controle, colidindo sucessivamente com uma motocicleta e uma Van
O empresário foi preso em flagrante pela Polícia Militar, que precisou contê-lo e algemá-lo devido ao seu comportamento alterado e risco de fuga. O condutor apresentava sinais evidentes de embriaguez, o que é um fator agravante no acidente.
Vítimas Desamparadas Buscam a Justiça
Tanto o motociclista quanto a condutora e passageiros da Van sofreram ferimentos e danos materiais. No entanto, o empresário, que já está em liberdade, não ofereceu qualquer assistência decente às vítimas.
Diante da omissão, as vítimas do empresário pretendem buscar reparação integral na Justiça. O caso será tratado como um ato criminoso altamente reprovável no trânsito, devido à imprudência, embriaguez ao volante e omissão de socorro e assistência.
Extraído do Verdinho, as informações são do site Fábio Roberto notícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.