Prefeito Bambu prestigia homenagem aos pais na Barra Nova, em Floresta Azul - Bahia Expresso

Últimas


domingo, 24 de agosto de 2025

Prefeito Bambu prestigia homenagem aos pais na Barra Nova, em Floresta Azul

Evento realizado na fazenda da vereadora Solange reuniu comunidade rural e distribuiu mais de 100 prêmios.


Neste sábado (23), o prefeito de Floresta Azul, Hermanio Leonardo (Bambu), acompanhado da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Joanne Cardoso, de secretários de governo e gestores da administração, participou de uma grande celebração na região da Barra Nova, na fazenda da vereadora Solange Reis dos Santos.
O encontro teve como destaque a homenagem ao Dia dos Pais, com sorteio de mais de 100 prêmios, além de atividades que valorizaram o esporte rural. O momento foi marcado por integração, lazer e fortalecimento do compromisso da gestão com a população do campo.
Em sua fala, a vereadora Solange Reis agradeceu a presença de todos e destacou a importância da iniciativa: “É uma alegria imensa poder receber nossa comunidade em minha propriedade, celebrando os pais e reforçando a união de nossa gente. Esse evento mostra que o campo também é prioridade e merece todo o reconhecimento.”
Já o prefeito Hermanio Bambu ressaltou o esforço da administração em atender às demandas rurais: “Estamos trabalhando para garantir estradas vicinais de qualidade, que oferecem mais conforto e segurança para os moradores. Nosso objetivo é transformar a realidade do campo e valorizar cada família que contribui com o desenvolvimento de Floresta Azul.”
A ação, que reuniu dezenas de famílias, reforça o lema da atual gestão: “Transformando Nossa História”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.