Gestores discutem fortalecimento da região cacaueira e alinham ações em benefício das populações.
O prefeito de Floresta Azul, Hermanio Leonardo, popularmente conhecido como Bambu, realizou uma visita institucional ao escritório do prefeito de Itabuna, Augusto Castro. Acompanhado da primeira-dama e secretária de Assistência Social de Floresta Azul, Joanne Cardoso, o chefe do Executivo reafirmou o compromisso de fortalecer os vínculos entre os municípios da região cacaueira.
Durante o encontro, Bambu destacou a importância de uma gestão cooperativa e integrada entre os prefeitos da região. "União para fortalecer nossa região. Esse é o nosso lema. Estamos trabalhando para estreitar os laços com todos os gestores do território cacaueiro, buscando, juntos, mais desenvolvimento e conquistas para nossa gente", afirmou.
O prefeito também agradeceu pela recepção calorosa e ressaltou o valor do diálogo entre os representantes municipais. “Obrigado ao amigo prefeito Augusto Castro pela excelente recepção. A escuta e o diálogo qualificam ainda mais a nossa caminhada. Seguiremos firmes na construção de uma região mais forte e desenvolvida”, completou Bambu.
A visita reforça a articulação política entre os gestores municipais e abre caminho para parcerias futuras em áreas como infraestrutura, assistência social, saúde e desenvolvimento econômico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.