Após passar mal, ex-presidente cancela todos os compromissos e médicos recomendam repouso domiciliar.
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro vem demonstrando preocupação com o estado de saúde de Jair Bolsonaro, que precisou cancelar a sua participação em um evento do PL na última terça-feira (1º) após voltar a se sentir mal.
Tentando fazer com que o ex-presidente repouse, Michelle Bolsonaro ligou para o líder do PL na Câmara, deputado Sóstenes Cavalcante (RJ), para pedir que a bancada bolsonarista na Casa não procure Bolsonaro durante o mês de julho, mesmo que o marido vá à sede do PL em Brasília, onde tem um escritório. As informações são da coluna de Igor Gadelha, no site Metrópoles.
De acordo com a publicação, Sóstenes teria atendido ao pedido de Michelle e enviou uma mensagem ao grupo de deputados federais do PL solicitando que os parlamentares não convidem Bolsonaro para viagens em julho.
Após passar mal, Bolsonaro cancelou todos os compromissos para julho. O cirurgião geral Claudio Birolini e o cardiologista Leandro Echenique, médicos do ex-presidente, assinaram uma nota em que pedem que o ex-chefe do Executivo tenha repouso domiciliar durante o mês inteiro.
Um boletim médico divulgado na última quarta-feira (2) diz que Bolsonaro passou por uma endoscopia digestiva alta no Hospital DF Star, em Brasília, que detectou uma "intensa esofagite com processo inflamatório, erosões da mucosa esofágica e gastrite moderada”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.