Deputado Niltinho participa dos festejos da padroeira de Floresta Azul e reafirma compromisso com o município - Bahia Expresso

Últimas


domingo, 27 de julho de 2025

Deputado Niltinho participa dos festejos da padroeira de Floresta Azul e reafirma compromisso com o município



O deputado estadual Niltinho esteve presente nos festejos em homenagem à padroeira de Floresta Azul, Nossa Senhora Santana, a convite do prefeito Hermanio Leonardo, o “Bambu”. O evento contou também com a presença do ex-prefeito de Coaraci, Jadson Albano, além de vereadores e lideranças locais.
Durante sua visita, o deputado percorreu diversos pontos do município e reafirmou seu compromisso com Floresta Azul, colocando-se à disposição para contribuir com o desenvolvimento da cidade. Niltinho destacou a intenção de destinar emendas parlamentares para áreas prioritárias do município.
O prefeito Bambu agradeceu a presença e o apoio do parlamentar: “Todo aquele que estiver disposto a contribuir com o crescimento e o progresso de Floresta Azul será sempre bem-vindo”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.