Itapé: Juntamente com Tayrone Cigano, a Banda Calcinha Preta e Larissa Gomes também são atrações confirmadas para a festa da cidade! - Bahia Expresso

Últimas


segunda-feira, 16 de junho de 2025

Itapé: Juntamente com Tayrone Cigano, a Banda Calcinha Preta e Larissa Gomes também são atrações confirmadas para a festa da cidade!



O São João antecipado da cidade, que terminou no último domingo (15) após 4 dias de muita dança, festa e animação, foi um verdadeiro marco na história local. Com um público recorde e total segurança, o evento foi um sucesso absoluto, onde também movimentou a economia da cidade, gerando mais renda para o município. E, ainda sob a adrenalina do sucesso, o prefeito Reinaldo anunciou as atrações para o aniversário da cidade em dezembro. A banda Calcinha Preta e a cantora Larissa Gomes foram confirmadas na noite de domingo, reforçando a programação que já conta com o cantor Tayrone Cigano. Com sua representatividade política regional, o prefeito Reinaldo das Batatas encerrou o São João cultural antecipado com chave de ouro, apresentando os anúncios oficiais da festa da cidade. "Gostaria de agradecer a todos que tornaram esse São João antecipado um sucesso! À nossa equipe, que trabalhou incansavelmente, aos nossos parceiros e apoiadores políticos, e principalmente ao nosso povo, que sempre nos surpreende com sua alegria e energia. Vamos fazer do aniversário da cidade em dezembro um evento ainda mais incrível!", disse o prefeito Reinaldo das Batatas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.