Os interessados em concorrer a uma viagem ao Nickelodeon Hotels & Resorts na Riviera Maya, no México, têm até este domingo (21) para participar. O Boticário, a marca de beleza mais amada do Brasil*, em celebração aos 25 anos do Bob Esponja e em parceria com a Paramount, por meio de seu departamento de Licenciamento de Produtos e Experiências, lançou mais uma collab icônica para apresentar Cuide-se Bem Bob Esponja, sua nova linha de produtos. Com campanha que leva o conceito “A fórmula secreta da amizade”, a marca deseja fomentar o poder dessa relação e, para isso, convida o público a participar de um concurso nas redes sociais para concorrer a uma viagem ao Nickelodeon Hotels & Resorts em Riviera Maya, no México.
Para participar, duplas de amigos devem criar um vídeo criativo contando a história e a conexão da sua amizade. O vídeo deve ser postado até domingo (21) no Tiktok ou Instagram, utilizando o áudio oficial disponível nos perfis do Boticário (@oboticario) e a hashtag oficial da campanha #CuideSeBemBobEsponja. A ação promocional terá dois vencedores com direito a acompanhante, que ganharão uma viagem para o Nickelodeon Hotels & Resorts Riviera Maya, além de um kit completo com todos os itens da nova linha. Veja mais detalhes sobre a ação promocional neste link: https://www.promocuidesebembobesponja.com.br/
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza um compromisso com a beleza livre de estereótipos e não realizar testes em animais.
Fontes:
- Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2023. Total no Brasil, 9.079 lares. Marcas de Beleza são produtos como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem;
- Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.
Sobre a Paramount Consumer Products
A Paramount Consumer Products supervisiona todos os licenciamentos e merchandising da Paramount (Nasdaq: PARA, PARAA), uma empresa-líder global em mídia e entretenimento que cria conteúdo e experiências de primeira linha para o público em todo o mundo. Impulsionado por uma gama diversificada de marcas de consumo, o portfólio da Paramount Consumer Products é baseado no conteúdo de plataformas, como Paramount+, CBS (incluindo CBS Television Studios e CBS Television Distribution), redes a cabo (incluindo MTV, Nickelodeon e Showtime) e Paramount Pictures. Além disso, a divisão opera a Paramount Game Studios. Com propriedades que abrangem animação, live-action, pré-escola, jovens e adultos, a Paramount Consumer Products tem o compromisso de criar produtos da mais alta qualidade para algumas das franquias icônicas mais amadas do mundo. Para ver nossa linha de produtos de consumo e vestuário com a marca Paramount, visite ParamountShop.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.