Camamu: Ioná Queiroz lança pré-candidatura à prefeitura e mostra força política - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 10 de junho de 2024

Camamu: Ioná Queiroz lança pré-candidatura à prefeitura e mostra força política



Políticos do Sul da Bahia

Nem a chuva impediu a força da ex-prefeita Ioná Queiroz na manhã deste domingo, 09 em Camamu que contou com uma multidão a sua espera.
Recebida com muitos abraços e gestos de carinho, Ioná volta nos braços do povo, embalada a pedidos de “Volta minha prefeita”. Mais de mil pessoas participaram do evento que foi muito bem organizado pelo PT e pela pré-candidata Ioná.
Quem foi ao Clube Quiepe foi recepcionados por deputados estaduais e federais, secretários estaduais , prefeitos e pré candidatos de outros municípios, a exemplo Antônio de Anízio e do pré-candidato Nego de Saronga que também confirmaram apoio e já falaram até em aliança pelo turismo do Baixo Sul e Costa do Cacau.
Ioná, que nos últimos anos atuou nas secretarias estaduais e estava em Salvador, voltou a Camamu e já mostrou que não apenas é pré-candidata mas que já conta com forte apoio da população. O que deve preocupar os opositores.
“Camamu vai voltar a sorrir. Não tenho medo de enfrentar mais essa disputa para voltar a trabalhar pela minha cidade que tanto amo” finalizou a pré-candidata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário