Passeata em Coaraci: Polêmica Envolvendo Prefeito e Comunidade Religiosa - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sábado, 25 de maio de 2024

Passeata em Coaraci: Polêmica Envolvendo Prefeito e Comunidade Religiosa



Neste sábado, 25 de maio de 2024, Coaraci foi cenário de uma passeata organizada pelo atual prefeito, que reuniu cerca de 50 pessoas, três carros, um paredão de som e um veículo oficial da prefeitura, uma Fiat Toro. O evento, que inicialmente parecia ser apenas uma demonstração de apoio ao gestor municipal, acabou ganhando contornos polêmicos.
Durante seu discurso, o prefeito fez uma declaração que deixou muitos coaracienses perplexos: “Vamos para cima que o ESPÍRITO SANTO MUDOU”. A fala rapidamente se espalhou pelas redes sociais e gerou reações intensas e preocupantes. Para muitos, tratou-se de uma afronta direta às crenças religiosas da cidade.
A repercussão foi imediata, com fiéis católicos e evangélicos expressando profunda indignação e solicitando esclarecimentos. A frase pareceu desafiar a seriedade das convicções religiosas, levantando questões sobre a sensibilidade do prefeito em relação aos valores espirituais da comunidade. As palavras do prefeito, vistas como desrespeitosas, provocaram um sentimento de revolta e descontentamento generalizado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário