Faculdade de Ilhéus implanta graduação na modalidade EaD no 2º semestre de 2024 - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 27 de maio de 2024

Faculdade de Ilhéus implanta graduação na modalidade EaD no 2º semestre de 2024

 


Há 22 anos em pleno funcionamento, a Faculdade de Ilhéus vai ofertar, a partir do segundo semestre deste ano, cursos de graduação na modalidade de Ensino a Distância (EaD). A medida foi autorizada pela Secretaria de Educação Superior do Ministério da Educação (MEC) e os primeiros cursos a serem disponibilizados são Administração, Ciências Contábeis e Segurança no Trabalho.
O diretor-geral da instituição, professor Almir Milanesi, informou que estão sendo adotadas todas as providências para oferecer um ensino de qualidade na modalidade EaD. E, dessa forma, garantir a eficácia da formação superior como a Faculdade de Ilhéus tem feito, ao longo de mais de duas décadas, com a oferta de cursos de graduação presencial.
As inscrições para o vestibular online 2024.2 de acesso às primeiras turmas dos cursos EaD, já estão disponíveis no site www.faculdadedeilheus.com.br. Os interessados também podem obter outras informações sobre essa nova modalidade de ensino na Faculdade de Ilhéus através do Fone/WhatsAPP (73)2101-1700.
O ensino EaD na Faculdade de Ilhéus contará com aulas e atividades online, com professores tecnicamente qualificados. “Estamos oferecendo mais essa possibilidade de graduação para muitas pessoas que, em virtude de dificuldades de tempo ou residência em outros municípios, não têm condições de comparecer todos os dias na sede da Faculdade para cumprir a rotina da graduação presencial”, disse o diretor Almir Milanesi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário