Coaraci: Sucessor de Jadson Albano não é bem aceito pela população. - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sexta-feira, 24 de maio de 2024

Coaraci: Sucessor de Jadson Albano não é bem aceito pela população.




Durante a Marcha dos prefeitos em Brasilia prefeito Jadson Albano de Coaraci fez um anucio, que retirava pré-candidatura do Nego Nem, para lançar o nome de Celio do Asfalto.
Final de 2023 houve especulações do nome de Célio como um possivel sucessor do prefeito Jadson.
Em feveiro de 2024 Celio anunciou oficialmente sua ruptura com Jadson Albano, desencadeando especulações sobre sua candidatura à prefeitura de Coaraci. após a ruptura, lançando candidatura propria, com isso foi cogitado o nome da secretária de saude da epoca Maria Luiza como uma possivel sucessoram, devido a presença nos principais eventos ao lado do Jadson, não obtendo exito.
Após a segunda tentativa sem sucesso lançou um outro nome que foi o de Hilderley Gonçalves mais conhecido como Nego Nem, que estaria como nome definido, o prefeito supreendeu  toda população de lançar o nome daquele que já havia rompindo, após usar da palavra afirmnado que foi " Deus " indicou o nome de " Nego Nem ".
O anuncio pegou a cidade de supresa e não teve uma reação muito positiva muitos seguidores chegaram na publicação feita pelo prefeito Jadson em sua perfil oficial repudiando a escolha , um dos comentários afirma que Nego Nem é da cidade mais o Célio não.
Com isso o atual vice prefeito Miltinho do Axé, que leve uma vantagem na disputa, acompanha de camarote o bate cabeça de Jadson, já que o presidente da Federação Brasil Esperança, que Célio é filiado declatou apoio a chapa da oposição que é emcabeçada por Miltinho do Axé, indicando a vereadora Rubia na vice.







Nenhum comentário:

Postar um comentário